segunda-feira, 15 de agosto de 2011

hidratação de inhame




bem hoje vou postar uma receita caseira para os cabelo,que usei mês passado eu queria uma hidratação que deixasse o cabelo hidratado leve e fácil para desembaraçar por que eu tinha dado um tempo no alisamento,e meu cabelo e muito crespo.essa hidratação e bom para as gravida que não podem usar alisante, bem vamos a receita. *um creme de hidratação da sua preferencia(eu usei novex oleo de argan . *tutano de boi(eu pedi no açougue) * linhaça em grão *e um inhame bem pequeno modo de preparo coloque meio copo de aguá no fogo baixo e misture uma colher cheia de linhaça coloque o tutano de boi para derreter na água fervida desligue o fogo guando o tutano já estiver derre tido jogue no liquidificador e coloque o creme de hidratação e o inhame picado e bata tudo e passe no cabelo deixe por meia hora e depois lave com o creme de hidratação para sair o inhame e a linhaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário